//Variedades
06/09/2018

Como eu posso mudar o mundo?

Não precisa ter uma grande fortuna, é bem mais simples do que parece
Por Vivian Lapini

A gente pensa que para mudar o mundo é necessário fazer algo grandioso, que precisa ter muito dinheiro ou muito poder. Mas é bem mais simples e mais fácil do que parece.

Se cada um começa a mudar a si mesmo, os resultados irão se refletir dentro de casa, dentro da família.

E se cada família for mais feliz, isso se refletirá no ambiente de trabalho, nos clientes, fornecedores e assim por diante…está tudo interligado.

Muitas vezes um simples gesto muda o mundo de alguém. Um elogio com empatia, se oferecer para escutar um desabafo com atenção, oferecer ajuda, um docinho para aquele colega de trabalho que está triste, ou mesmo uma florzinha apanhada no jardim para entregar para a mãe.

Já pensou que você pode ser a única esperança da vida de alguém? Ou que o seu sorriso pode ser o único que a pessoa vai receber naquele dia inteirinho?

Então comece a mudar o mundo por você. Elogie mais, sorria mais, segure o elevador para o seu vizinho, leve um agrado para o porteiro do seu prédio ou para a senhora que limpa o escritório onde você trabalha. Espalhe bom humor e alegria por onde passar. Faça alguém feliz hoje.

 

Alpha Condomínios - administração de condomínios em Ribeirão Preto

TAGS: #gentileza #síndico #felicidade #mudeomundo #mundomelhor

RELACIONADAS

//Variedades
29/05/2017
//Variedades
18/10/2017
//Variedades
28/04/2020