//Variedades
10/04/2017

Vou casar: o que orçar?

Veja o que é prioridade para seu casamento
Por Vivian Lapini

Você acabou de ser pedida em casamento! Esse é um dos momentos mais legais, doidos e intensos da vida. Você sai contando pras amigas, mãe, sogra, cachorro vizinho, posta foto da aliança no facebook pras inimigas morrerem de inveja. E começa a saga pela busca do tão sonhado vestido de noiva perfeito.
Mas calma. Antes de ir procurando penteados e locais para festas, é muito importante que você e seu futuro digníssimo decidam aonde vão morar. O orçamento familiar começa agora. Vocês não vão juntar apenas as escovas de dentes, mas também o dimdim que cada um ganha para realizarem os sonhos juntos.
Morar de aluguel, muitas vezes é o mais “viável” para quem vai casar. Como vocês provavelmente ainda são novos, podem mudar de emprego com facilidade e nada pior do que ficar preso a um financiamento por anos a fio.
Depois de escolherem o tipo de imóvel, é importante escolherem como vão mobiliar a casa e pesquisar preços de móveis, eletrodomésticos e o que vai dar para pedir para os tios ricos na lista de presentes.
Aí sim, com o que sobrar, você pode fazer uma festa legal. Hoje há ainda a possibilidade de receber um kit cheio de brindes e sugestões de fornecedores para todos os tipos de orçamentos de festas: o Kitnoivas, que você pede e recebe de graça no conforto da sua casa, sem custo nenhum. Facilita a sua vida  ter em mãos uma série de contatos de pessoas que vão te ajudar a fazer seu sonho virar realidade.

 

TAGS: #casamento #família #sonho #condomínio