//Condomínios
20/04/2017

Como lidar com o chato do seu vizinho? Parte II

Veja os 7 tipos de vizinhos chatos e qual deles você é
Por Vivian Lapini

​Como em nosso último post "como lidar com o chato do seu vizinho" tivemos uma repercussão enorme, resolvemos fazer outro post continuando esse assunto tão polêmico. Muitos vizinhos chatos se manifestaram, então, vamos agora mostrar os perfis de vizinhos chatos que existem, veja em qual deles você se encaixa:

1. O(A) velho(a) rabugento(a): esse é aquele senhor ou senhora que já nasceu velho, não suporta a felicidade alheia, está morto é só falta enterrar. Defende a moral e os bons costumes e se ele vir um casal de mãos dadas na área comum, já pede pra notificar por sexo explícito. É aquela pessoa que reclama da vizinha de cima que tem um bebê que acabou de aprender a andar, mas o barulho dos pequenos pés descobrindo o chão são demais para seus ouvidos. O pior é que ele interfona assim que o bebê dormiu. Uma dica: vá morar num asilo. O silencio lá é maior.

2. A dondoca do cachorro: você já viu um pitbull incorporado no corpo de um pinscher? Esse tipo de vizinha chata é a dona desse demoninho em forma canina que trata seu doguinho como um filho mimado. Animais são muito legais, companheiros mesmo. Mas se latem tanto, avançam ou fazem suas necessidades na área comum, isso não é nada legal. Essa vizinha também costuma andar de salto stiletto dentro de casa, arrastar móveis a 1 da manhã. É a pessoa que esqueceu de passar na fila do bom senso.

3. O adolescente rebelde: esse é aquele que reúne a turma de amigos, coloca um rock pesado no volume 100, conversa alto pra caramba de madrugada com seus brothers, isso quando não fuma um baseado que empesteia o corredor com Bob Marley's feelings.

4. O universitário sertanejo: porque ele ama sertanejo universitário, acha que todo mundo também ama, especialmente aquelas de fossa de corno manso. Canta junto, faz churrasco pra todo mundo sentir o cheiro e passar vontade.

5. O folgado: esse é o pior tipo de vizinho chato. Ele coloca o lixo na porta de casa e não leva na lixeira, para na vaga errada, segura o elevador e acha que não precisa pagar o condomínio porque não usa a área comum.

6. A fofoqueira: é a dona de casa que não trabalha, vive falando mal da vida dos outros, e faz um telefone sem fio de fofocas com os porteiros, as faxineiras, jardineiro e zelador. Vive na janela, observando cada passo, cada briga, cada conversa de seus vizinhos.

7. O reclamão: esse ganha o troféu de "o mais chato". É aquele que reclama de tudo mas não faz nada pra ajudar. Reclama dos vizinhos, reclama do síndico, reclama da administradora, do valor do condomínio, do papa, da Dilma, do Temer, da mãe, e se estiver lendo esse post vai reclamar também. O prazer dele é reclamar, ele não quer resolver os problemas, só mostrar que ele tá puto. Pra esse temos outro lugar pra mandá-lo.

TAGS: #vizinho #vizinhochato #sociedade #condominio #sobrevivendo

RELACIONADAS

//Condomínios
03/05/2017
//Condomínios
05/03/2017
//Condomínios
10/11/2019