//Condomínios
16/12/2020

Como celebrar o Natal no Condomínio em 2020

Em meio à pandemia, é preciso mais criatividade
Por Vivian Lapini Rocha

O ano de 2020 fez com que muitos planos mudassem e muitas coisas que estávamos acostumados a fazer fossem feitas de forma diferente. Muitos condomínios fazem comemorações no final do ano, reuniões no salão de festas e eventos que aproximam a vizinhança. Mas esse ano tudo será diferente.

Além das máscaras que compõem agora nosso visual para ter que ir simplesmente até a portaria, muitos vizinhos antes unidos, adotaram o distanciamento social. No entanto, o Natal está chegando, e com ele, a vontade de se juntar e celebrar com aqueles que mais gostamos vem à tona.

Não é preciso abandonar o cuidado com o próximo e o carinho com seus vizinhos nessa época por conta da pandemia. Uma forma muito antiga, mas que hoje se torna mais que especial, é o envio de cartões de Natal. Hoje, com a a internet e cartões virtuais nada mais gostoso do que chegar em casa e se deparar com um cartão de Natal, escrito à mão, recebido por um vizinho. Você pode juntar seus filhos e fazer cartões, aí é só colocar a criatividade pra funcionar e pegar o que tem em casa, pode ser tinta, lantejoulas, lápis de cor, giz de cera ou papel colorido. 

Do mesmo modo, faça você mesmo, é possível fazer enfeites de natal pra colocar na árvore e entregar um para cada vizinho. Você pode fazer de  tecido, preenchendo com algodão, de crochê, ou com materiais recicláveis.

Outro gesto de carinho e muito gostoso é levar um doce, uma torta, brigadeiro ou algo que você saiba fazer na cozinha. O importante é deixar o espírito de Natal aparecer, mais do que nunca, nesse momento em que todos mais precisamos.

Alpha Condomínios - Administradora de Condomínios em Ribeirão Preto, região e Pirassununga.

 

TAGS: #natal #condominio #sindico #sindicoprofissional #alphacondominios #administradoradecondominios #ribeiraopreto

RELACIONADAS

//Condomínios
03/11/2020
//Condomínios
19/09/2017
//Condomínios
21/08/2017