//Condomínios
15/02/2019

7 Anos Administrando Condomínios

7 lições que aprendemos com esse mercado
Por Vivian Lapini

 

Hoje é um dia especial para nossa administradora. Temos muito orgulho de estarmos completando 7 anos administrando condomínios e nesses 7 anos conseguimos tirar 7 grande lições:

1. Ser síndico não é pra qualquer um: nós sabemos como os síndicos sofrem pressão dos condôminos, são cobrados muitas vezes de coisas que não é trabalho deles e que é preciso ter muito equilíbrio pra lidar com essa função tão desafiadora.

 

2. Nem todos estão preparados para viver em condomínios: pra se viver em comunidade é preciso ter um grande respeito pelo próximo e saber cumprir regras, e muitas pessoas simplesmente não entendem isso.

3. Ser líder não é fazer com que os outros façam o que você queira: vai muito  além disso. Ser líder é inspirar as pessoas a  fazer e serem o melhor que podem.

4. É preciso inovar sempre: seja no atendimento, com tecnologia ou com um serviço único. O cliente está acostumado com o normal e quer sempre ser surpreendido positivamente.

5. Não espere nada das pessoas: as pessoas podem te surpreender para o melhor ou o pior, sejam elas seu cliente, funcionário ou fornecedor. Fato é que não criar expectativas com as pessoas não te gera frustrações nem decepções e aí, se for pra te surpreender, que seja pelo lado positivo.

6. Não leve nada pro lado pessoal: muitas vezes a pessoa que não foi educada com você está  tendo um dia ruim, ou passou por um problema grande. Se colocar no lugar do outro ameniza a situação e ajuda a resolver o problema.

7. Faça com todo o seu coração: quando você faz o que se propõe com amor e dedicação, certamente o resultado vem. É preciso ter fé e acreditar, planejar e trabalhar que uma hora as sementes viram frutos. 

Queremos agradecer nesse dia a todos os nossos clientes, parceiros e funcionários. Todos aqueles que já passaram pela nossa empresa, de alguma forma, nos deixaram bênçãos ou muito aprendizado. Nossa eterna gratidão a cada um.

TAGS: #sindico #condominio #administradora #sindicoprofissional

RELACIONADAS

//Condomínios
10/11/2019
//Condomínios
15/03/2017
//Condomínios
08/03/2019