//Condomínios
01/03/2019

Carnaval no Condomínio

7 dicas para organizar uma festa bacana para as crianças
Por Vivian Lapini

Época de Carnaval, festa e alegria. As crianças adoram se fantasiar. E por que não organizar uma festa bem animada no condomínio?

Veja então algumas dicas:

  1. Você pode se juntar com mais vizinhos e montar uma decoração colorida no salão de festas ou espaço do condomínio. Crie máscaras em tamanho gigante, coloque nas paredes ou pendure-das no teto.

 

  1. O melhor horário pra esse tipo de festa é a tarde, por volta das 15 ou 16 horas, assim o som não atrapalha os vizinhos e as crianças podem cair na folia a vontade.
  2. Música é essencial: esqueça o funk e o axé…aquelas marchinhas antigas que todo mundo conhece e todo mundo pode cantar junto é o que mais anima os pequenos e as famílias.
  3. Divulgue para os moradores: mande e-mail, no grupo do whatsapp, coloque aviso na portaria e no elevador.
  4. Faça algumas máscaras para as crianças que não tem fantasias: deixar máscaras reservas para aqueles que não puderam comprar ou não tem uma fantasia vai garantir muita alegria.
  5. Organize o lanchinho: cada um pode levar um prato de salgado, suco ou refrigerante, assim os pequenos ficam cheios de energia pra pular muito.
  6. Comunique o síndico: lembre-se de  se comunicar com o síndico e ajudar a organizar a limpeza depois, afinal, carnaval é legal mas faz muita sujeira.

 

Alpha Condomínios - administração de condomínios em Ribeirão Preto, região e também em Pirassununga. 

TAGS: #condominio #sindico #sindicoprofissional #carnaval #festa #sindicos